SintricomJP, comunica que em razão da realização de atividade administrativas internsa, haverá expediente exclusivamente interno nos dias 14 e 15 de maio de 2026, e no dia 19 do mês em curso, somente no período da tade
Dessa forma, o atendimento ao público estará suspenso nos dias informados.
Agradecemos a compreensão de todos.
Diretoria SintricomJP